Formulário de trocas e devoluções

 

Contate-nos! preencha o formulário - no campo descrição coloque detalhes do ocorrido.


Para qualquer cancelamento: A partir da data de confirmação do pagamento, o cliente tem até 24 para solicitar cancelamento da compra. A partir disto, iniciaremos a fabricação do seu produto e não será mais permitido a desistência da compra ou cancelamento do pedido por se tratar de um produto sob medida. 
Para continuar sua compra precisamos que leia o termo atentamente. A SW Decor não oferece serviços de confirmação de medidas e de instalação de papel de parede e de persianas, a instalação ficará por conta do comprador, e o produto inclui um manual de instalação.

 

Recebimento de mercadoria: Assim que receber a mercadoria, favor conferir informações relevantes na Nota Fiscal, caso haja alguma divergência, informar em seguida à SW Decor, para regularização o mais breve possível. Não aceitaremos reclamações após 07 (sete) dias da emissão da Nota Fiscal e/ou pedido. Defeitos das persianas deve ser informado na hora em que foi aberta, registrado com fotos e vídeos da peça (vide formulário abaixo), instalações de forma incorreta ou mal uso da peça invalidará a troca da mesma. 

Para qualquer devolução: Caso seja uma ocorrência após o recebimento, entrar em contato com vendedor (via formulário abaixo) para fazer a solicitação e encaminhá-la para análise crítica do departamento fiscal e de logística. Eventualmente, o departamento de logística, poderá solicitar ou efetuar alguns esclarecimentos necessários para a conclusão da análise crítica. Caso a análise crítica constate que não houve nenhum erro por parte do importador da loja SW Decor, ou seja, todos os procedimentos de emissão de proposta, aceitação desta, entrega das mercadorias foram executados na integra, como solicitado. A aceitação da devolução é uma liberalidade da loja SW Decor e não uma obrigação, nem tão pouco está regulamentada pelo Código de Defesa do Consumidor, e sim pelo Código Civil Brasileiro e Código Comercial Brasileiro. Não serão aceitos em hipótese alguma, devolução de produtos em perfeito estado. O cliente tem até 07 (sete) dias úteis para enviar um formulário de solicitação de troca caso seja visto um defeito de fabricação.

Em caso de defeito: No ato do recebimento da mercadoria, está será rigorosamente inspecionada. Recomendamos especial atenção com a forma de embalar o produto a ser devolvido, bem como a maneira que transportará a mercadoria a ser devolvida, pois, não nos responsabilizamos pelo estado de entrega da mercadoria. Isto é de total responsabilidade do cliente. 

Para papéis de parede: Trocas somente por defeito de fábrica, e com a etiqueta do produto SEM EXCEÇÃO.
Trocas apenas com as fotos anexadas, (fotos de perto, média, e produto inteiro), e a foto da etiqueta. 
Antes de instalar, verificar número de série, lote, e código antes de abrir o rolo.
Verificar no 1º rolo se possui algum defeito, caso haja, não abrir os demais rolos, NÃO TROCAREMOS se for constatado uso incorreto. Caso esteja tudo correto favor ler o manual de instalação antes de cortar o rolo.
ATENÇÃO: Não arcamos com o custo de instalação.
DEFEITO DE FÁBRICA: O defeito do papel se caracteriza por manchas nos papéis ou falha na pigmentação.
Na qual é facilmente perceptiva ao abrir o rolo de papel.

 

1 Campos marcados com * são necessários o preenchimento

By - Tenda Web Hospedagem & Soluções

Whatsapp